Desentupidora no Bairro do Cabral

Contamos com uma equipe altamente qualificada e profissional para suprir as necessidades no Bairro do Cabral.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Desentupimento de Rede de Esgoto desentupimento de pia

Reconhecida como uma das principais desentupidoras de ralo de Curitiba e Região, a Hidro Curitiba possui experiência, infraestrutura e modernos equipamentos para desentupir ralos em residências, apartamentos, estabelecimentos comerciais, indústrias, escolas e hospitais. O desentupimento de ralo Curitiba é uma solução eficaz e agrega inúmeros benefícios para um ambiente mais seguro e higiênico.
Desentupidora de Ralo em Curitiba identifica o local exato do entupimento e retira 100% dos detritos que bloqueiam o fluxo normal da água. O desentupimento de ralo é realizado dentro das principais normas de qualidade que o mercado estabelece, como por exemplo, a vantagem de não precisar quebrar pisos, azulejos ou mesmo a parede do local.

Desentupimento de Vaso Sanitário Curitiba

Realizamos o desentupimento do seu vazo sanitário. Fazemos a manutenção preventiva e corretiva por meio das máquinas K30 e K50. Essas máquinas são equipamentos rotativos que possuem cabos em espirais flexíveis que não danificam a tubulação do vaso sanitário.
Desentupimos vasos sanitários por meio do equipamento de hidrojateamento. Esse tipo de desentupimento especial ocorre quando o entupimento está além do sifão e já compromete a rede de esgoto.
Realizamos a limpeza das paredes do vaso sanitário. Com frequência, os vasos sanitários têm suas paredes cobertas de sujeira proveniente da retenção do sal da urina.

  • Desentupidora de Pia em Residências: Normaliza a saída de água da pia e garante mais comodidade para lavar louça no dia-a-dia. Evite transtornos ao receber visitas em sua casa ou apartamento, ligue 24 horas para a desentupidora de pia Hidro Curitiba.
  • Desentupidora de Pia nos Comércios: Evita que a louça se acumule e atrase o atendimento aos seus clientes. Com o desentupimento de pias, você garante um ambiente limpo, organizado e que certamente irá refletir na qualidade do serviço prestado.
  • Desentupidora de Pia em Indústrias: O desentupimento de pias é ideal para empresas de pequeno, médio e grande porte, já que retira todos os detritos que entopem a tubulação de cozinhas industriais, evitando mau cheiro no local, refluxo de água e louça acumulada.
  • Desentupidora de Pia em Escolas e Hospitais: Devido ao grande fluxo de pessoas em escolas e hospitais, o desentupimento de pia é uma solução fundamental, tanto como ação preventiva como corretiva.


iconeTituloEsquerdo

Limpeza de Caixa de Gordura


A grande maioria das residências possui caixa de gordura entre a pia e a saída do esgoto.
Sua função é reter gorduras despejadas nos ralos das pias da cozinha, diretamente ou misturadas com a água da lavagem das louças.
A retenção da gordura na caixa se faz necessária para evitar que ela vá se acumular na tubulação posterior, na fossa, na rede coletora de esgoto, nos rios e represas, causando entupimentos e seríssimos problemas aos proprietários e aos contribuintes, além de danos ambientais
Se a gordura que se acumula numa caixa de gordura não for removida ou tratada, pode transformar-se primeiro numa massa amanteigada e depois se solidificar formando cristais, causando seríssimos transtornos, tais como:
  • Escoamento lento da água pelo ralo da pia;
  • Transbordamento pela tampa;
  • Forte Infestação de baratas e outros insetos;
  • Entupimento completo das canalizações anteriores e posteriores e
  • Um terrível mau cheiro que só quem já o sentiu sabe o quanto é desagradável.
  • Atendemos em Qualquer lugar da Cidade Ligue: 3053-1111






Share:

0 comentários:

Postar um comentário