Desentupidora no Bairro do Cabral

Contamos com uma equipe altamente qualificada e profissional para suprir as necessidades no Bairro do Cabral.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desentupidora no Cabral em Curitiba 3053-1111

Desentupidora no Cabral em Curitiba 3053-1111
A Desentupidora  Hidro Curitiba atende o bairro do Cabral em Curitiba e os bairros vizinhos como Ahú, Bacacheri, Boa Vista, Hugo Lange e Juvevê. Temos uma equipe especializada para atender comércios e residências nessa região, contamos com serviços de desentupimento de esgoto, desentupimento de vasos sanitários, desentupimento de pias, desentupimento tanques, desentupimentos e limpeza de ralos, hidrojateamento de alta pressão, limpeza de fossa, limpeza e remoção de resíduos em caixa de gordura entre outros serviços que atendemos nessa região.

Sempre realizamos serviços de desentupimento em condomínios nas ruas e pontos de referencia do bairro do Cabral em Curitiba veja exemplo abaixo dos serviços e locais atendidos.

Desentupimentos e limpa fossa nas ruas e avenidas: Avenida Nossa Senhora da Luz, Avenida Munhoz da Rocha, Avenida Anita Garibaldi, Avenida Paraná, Rua dos Funcionários, Rua Quintino Bocaiúva, Rua Belém, Rua Coronel Amazonas, Marcondes, Rua Deputado Joaquim José Pedrosa.

Desentupimento e limpeza de caixa de gordura nos pontos de referência: Graciosa Country Club, Faculdade de Artes do Paraná, Emater, Terminal do Cabral, Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal, Praça Suíça, Presídio Provisório do Ahú, Igreja do Cabral.

Você que mora nessa região e precisa desentupir vasos sanitários, pias, ralos, tanques, fossas, caixa de gordura, etc. Atendemos como Desentupidora no Cabral em Curitiba ou nos bairros vizinhos entre em contato conosco, orçamento sem compromisso e a garantia do melhor serviço.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário